ONEWHEEL PINT: Um Electric Board sobre uma roda

ONEWHEEL PINT

Cinco anos depois do lançamento do primeiro electric board, a Onewheel Future Motion apresenta a nova versão do brinquedo: mais pequena e mais leve. Se nos perguntarem: é um skate? é uma scooter? Já vos explicamos…

São 27 centímetros de uma placa elétrica sobre rodas que vos leva a todo o lado. Sim, estão a ler bem… é literalmente isso. Um novo transporte alternativo pensado para a cidade e para ser acessível a todos, desde os amadores aos mais experientes. Além de que é facilmente transportável, podendo ser carregado para todo lado: autocarro, metro ou comboio.

O seu motor pode ter a capacidade de atingir uma velocidade máxima de 25km/h e, em subidas, pode atingir valores entre os 9 e os 12 km/h. Mas isto não fica por aqui… É que relativamente ao modelo anterior, este vem equipado com uma alça de transporte dobrável e com luzes LED que o mantêm o caminho iluminado durante a noite, além de permitir verificar o estado da bateria.

O objetivo da Onewheel Future Motion com este projeto é que as pessoas, cada vez mais, optem por soluções de transporte mais rápidas, mais práticas e, sobretudo, mais ecológicas. No contexto em que vivemos faz todo o sentido. Certo?

Quem vai passar a ir para o trabalho num destes?

Mais informações aqui!

ONEWHEEL PINT ONEWHEEL PINT