A Hyundai está a apostar numa trotinete elétrica dobrável

 Hyundai está a apostar numa trotinete

A moda das trotinetes elétricas já se espalhou por quase todo o mundo e, como toda a gente sabe, quando há um novo produto que é um sucesso, todas as empresas começam a copiar. Uma grande vantagem deste fenómeno é que, no meio de competições entre empresas, podem surgir algumas inovações interessantes… É o exemplo desta trotinete da Hyundai.

A pesar cerca de 7 kg, a nova scooter dobrável da Hyundai, possui um design funcional que permite que a trotinete se dobre em três pequenas partes, fazendo com que fique do tamanho de uma pasta e muito fácil de transportar. As outras características habituais das trotinetes também estão incluídas como: um display digital que mostra a duração da bateria, um ecrã a mostrar a velocidade e as luzes LED à frente e na traseira. Em termos de velocidade, é possível alcançar os 20 km/h e a bateria tem capacidade de 10,5 amps.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento desta nova trotinete elétrica, nem como será chamada oficialmente mas, entretanto, vejam o vídeo publicado pela Hyundai.