Super73 S1 Universal Electric Motorbike

Rapazes, já sabem que não há escassez de bicicletas elétricas hoje em dia, contudo, existem certas marcas que nos enchem as medidas. Pode dizer-se que a Super73, que tem o desempenho e reputação da S1 Universal Electric Motorbike, é um belo exemplo disso.

A Super73 S1 Universal Electric Motorbike é perfeita para iniciantes, mas também serve muitíssimo bem o propósito de aventuras urbanas e suburbanas sobre duas rodas. A sua bateria é altamente eficiente e permite acelerar suavemente até uma impressionante velocidade máxima de 8 km / h, que é mais do que suficiente para todos os seus passeios e aventuras urbanas. O seu look é minimalista e retro, quase aparentando uma bicicleta, mas com o power altamente tecnológico de uma mota elétrica de ponta. Design e power? Take our money. Por falar nisso, a Super73 S1 Universal Electric Motorbike leva-nos cerca de 2000 euros.

A bateria desta bicicleta dura uns 72 km e, se a bateria acabar durante um passeio, o Super73 S1 Universal funciona como bicicleta comum. Os seus pneus e rodas resistentes têm proteção e amortecimento extra para estradas irregulares e podemos simplesmente ligar a mota a uma tomada elétrica durante a noite para que fique totalmente carregada. Easy easy.

Agarrem-na aqui!

SUPER73 S1 SUPER73 S1 SUPER73 S1 SUPER73 S1 SUPER73 S1

SUPER73 S1

SUPER73 S1

SUPER73 S1 SUPER73 S1