BICICLETA ALFREDO, PARA DAREM AO PEDAL CHEIOS DE ESTILO

Caríssimos, bem sabemos que esta nova fase da vida tem trazido vários desafios aos quais nos temos vindo a adaptar. Com a pandemia e o perigo de contágio nos transportes, muitas são as alternativas que temos ponderado para fazer as nossas vidas sem nos enfiarmos no comboio ou autocarro.

A verdade é que a mobilidade é um fator importante e, nesta altura, quanto mais opções, melhor. Como sabemos que nem só a quantidade importa, trazemos-vos uma opção lindíssima, estética e bastante funcional. Em suma, uma opção mesmo à altura de um bom gentleman.

Em homenagem ao lendário ciclista Alfredo Bonda, nasceu “Alfredo”, a marca de bicicletas de madeira de que vos queremos falar. Estes dois modelos, N27 Comfort e o  N27 Gran Turino, foram projetadas e produzidas em Cittiglio, em Itália e têm como inspiração as vitórias de Bonda nos campeonatos mundiais em que participou.

São feitas à mão, com madeira de alta qualidade que leva um tratamento impermeável transparente. É uma alternativa bem leve dado que, a sua estrutura é ainda mais leve do que as estruturas de aço tradicionais. Estas bicicletas, devido ao material, acabam por suavizar as vibrações e absorver melhor os embates.

Pensadas para que possam durar e passar de geração em geração, ambas as bicicletas têm garantia vitalícia. Toca a pedalar para agarrar já uma destas, rapazes. Podem saber mais sobre estas bicicletas aqui!