HUNTER ELECTRIC SKATE

Esta é uma segunda-feira radical, rapazes. Mas não só, vocês por aí já nos conhecem e sabem que não conseguimos deixar de pensar em design e estética em qualquer que seja o tema.

Pois bem, hoje não é excepção, e é por isso que vos queremos mostrar o skate elétrico mais incrível do momento- o Hunter Board.

As novidades não ficam por aqui e sabemos que vão adorar este pormenor, a Hunter Boards, empresa que produz o skate, é sediada em Lisboa, caríssimos, verdade! Estas belas tábuas sobre rodas são produzidas aqui mesmo.

A empresa construiu um sistema de suspensão exclusivo que aumenta a estabilidade e reduz as hipóteses de queda, uma reclamação comum para quem está habituado ao mundo do e-skate. É portanto bastante inovadora nesse sentido mas, ainda assim, cuidado com as linhas do elétrico, não vos queremos ver estatelados por essas ruas fora.

A plataforma flexível absorve parte do impacto de buracos e detritos e os motores de cubo duplo fornecem a capacidade de skatar em inclinações de até 30 graus. As pranchas são feitas de alumínio com uma bateria por baixo e podem atingir um máximo de 55 Km/h, um aumento significativo de velocidade se compararmos com as suas semelhantes e a bateria tem um alcance de 24 milhas por carga.   

Podem ver este brinquedo em 3D aqui e saber tudo sobre a marca aqui!