As 5 Melhores Apps de Fitness Grátis (2020)

Rapazes, já se deram conta deste problema? Atualmente existem tantas apps de desporto e que fica difícil escolher uma boa e que consigamos seguir sem desistir ao fim de uma semana. Se se identificam e querem saber quais as melhores apps de desporto até à data, vejam a lista que preparámos para vocês. Mas atenção, uma boa app não chega, é preciso método, rotina e persistência.

Jetfit 

Esta app vem com exercícios e planos já registados mas vocês podem adicionar outros. Há a opção de criar rotinas, analisar a performance ao longo do tempo e registar a evolução do peso e medidas corporais. Também conseguem aceder à comunidade que usa a aplicação e assim podem ver e utilizar os planos de treino criados por esta.

Strong 

Aqui podem registar os vossos treinos de forma fácil e intuitiva. Tal como a Jetfit, vem com programas estruturados mas há opção de criarem os vossos treinos adaptados. Podem criar rotinas inserir os dados do vosso corpo para analisarem a evolução.

Nike training club 

Esta app é bastante conhecida. Aqui podem seleccionar um dos 185 treinos disponíveis em categorias como força, resistência, yoga e mobilidade. A app cria planos consoante os vossos objetivos pessoais, equipamento disponível e frequência de treino. Tem também videos explicativos para que não haja dúvidas na hora de se exercitarem.

Nike run club 

Esta é especialmente para a malta das corridas. Podem registar os vossos treinos, criar desafios e analisar o vosso progresso. Assim como pertencer a uma comunidade de corredores para que se mantenha a motivação!

Strava 

Se os praticantes de triatlo tivessem uma aplicação, seria esta. Com esta aplicação podem correr, nadar e andar de bicicleta. Podem analisar o vosso desempenho ao longo do tempo e perceber vários dados como a distância percorrida, velocidade, altitude, calorias queimadas, etc. há várias rotas de corrida e ciclismo predefinidas e desafios mensais para que não desistam à primeira. Nesta aplicação existe também uma comunidade a que podem aceder.