SONY SRS-RA3000 | O SOM EM 360º

Rapaziada, hoje queremos mostrar-vos a coluna perfeita para o ambiente perfeito aí em casa. Acreditem, com o som desta SRS-RA3000 adapta-se a qualquer situação. A Sony volta a não falhar!

srs-ra3000

 

A Sony SRS-RA3000 tem vindo a destacar-se no universo das colunas de som, oferecendo features  muito interessantes como 360 Reality Audio e som ambiente que preenche o espaço. Mas o que é que isto significa? Segundo o site oficial da Sony:

“Para ler, cozinhar, trabalhar ou falar com os amigos, o som ambiente que preenche o espaço é o acompanhamento perfeito. Tal como a música de fundo do seu café favorito, o som é tranquilo e não obstrutivo, espalhado horizontalmente e verticalmente para criar a atmosfera certa em qualquer parte da casa.”

Vão poder ainda conectar unidades adicionais da SRS-RA3000 para cobrir a casa toda. A coluna tem compatibilidade com o Google Assistant e a Amazon Alexa, juntamente com suporte para a app Sony Music Center, que está disponível para Android e iPhone.

 

Imagem a ilustrar o som envolvente num espaço da casa

 

Sem nos querermos repetir, o verdadeiro game changer desta nova coluna da Sony é mesmo o som ambiente. O que não faltam por aí são colunas com som incrível, que oferecem graves profundos, agudos muito equilibrados e um volume muito bom. No entanto, o grande problema é que a maioria direciona o som apenas para um sítio, e acabamos por uma qualidade sonora incrível centrada apenas num local, não cobrindo todo o espaço.  É aqui que o Sony SRS-RA3000 difere: é uma coluna com fio que foi feita para ficar “discretamente plantada” numa mesa a um canto da sala, preenchendo a divisão com música ambiente com vozes claras e saída de áudio equilibrada.

Para “pôr” a música, basta conectar o smartphone, o tablet ou o computador via Bluetooth ou então através de um cabo AUX. Além disso, há a app complementar Sony Music Center com o qual podem ajustar as configurações de equalização e configurar o controlo de voz da Amazon Alexa e do Google Assistant. Também podem conectar a coluna ao Wi-Fi lá de casa e fazer streaming de música diretamente.

Além disso, a coluna ajusta o volume automaticamente.  Algumas faixas têm o volume muito alto e outras muito baixo, por isso, acabamos por ter de ajustar frequentemente o volume. A RA3000 resolve este problema analisando cada faixa e reproduzindo-a automaticamente com um volume consistente, para não terem de mover um dedo. Sim, só falta tirar cafés.

A nível de design, a Sony SRS-RA3000 é simples, mas elegante. É resistente e pode ser colocada em quase qualquer canto da sala. No entanto, vão precisar de uma fonte de alimentação próxima, pois é uma coluna com fio.

O Sony SRS-RA3000 proporciona a música ambiente perfeita para a vossa sala, seja qual for a situação. Faz um bom trabalho na nitidez e qualidade do som, e o 360 Reality Audio realmente funciona e faz a diferença! Se estão à procura de uma coluna inteligente e premium e que tenha um som ótimo, a SRS RA3000 deve estar na vossa lista de desejos.

Compra AQUI

 

SRS-RA3000 na casa de banho