3 GADGETS SURPREENDENTEMENTE ÚTEIS

Rapaziada, tudo bem? Não sabemos se são como nós, mas, por aqui, adoramos encontrar aquele gadget incrível que não sabíamos que precisávamos. Sabem aqueles aparelhos totalmente life changing que encontramos por acaso numa pesquisa de internet? Pronto, neste post vamos mostrar-vos 3 gadgets incríveis que encontrámos numa dessas pesquisas.

TILE MATE – a solução para as chaves perdidas

Quando o assunto é gadgets úteis, temos de pensar nos problemas que temos no dia a dia… e saber onde deixámos as chaves é um dos mais comuns, não? O Tile Mate é um must have não só para os mais esquecidos, como também para os mais cautelosos (que não deixam as chaves sempre na ignição).  Quando conectado à app, este rastreador Bluetooth pode ajudar-te a encontrar chaves perdidas, câmaras perdidas e muito mais.

Compra  AQUI

 

WT2 EARBUDS – tradução em tempo real 

Imaginem, estão a percorrer o continente asiático de mota e a meio caminho têm de parar numa oficina porque o motor está com um problema. O que fazem quando não sabem falar a mesma língua que o mecânico? Colocam estes fones.

Sim, é real.  Estes fones traduzem simultaneamente vozes em 40 idiomas e 93 sotaques. Basta colocá-los e falar com os habitantes locais, onde quer que estejas.

Compra AQUI

 

ASPIRADOR DE MESA – o melhor amigo do trabalho em casa

Ok, este é um personal favorite. Pode não parecer nada de mais, mas este mini aspirador é perfeito para preservarem a organização na vossa secretária de trabalho. É ideal para limpar o espaço de trabalho limpo e eliminar os vestígios daqueles power snacks entre reuniões.

Compra AQUI