Em casa, mas a sentir-me um expert no café

Para os verdadeiros apreciadores de café, aqueles que não conseguem passar o dia sem tomar um verdadeiro expresso que poucas máquinas de “trazer por casa” conseguem fazer, chegou a La Specialista Maestro da De’Longhi.

Não é só para os especialistas, como o nome da máquina sugere, mas para os verdadeiros apreciadores. Esta La Specialista Maestro da De’Longhi eleva a experiência de tirar café em casa ou no escritório, a todo um outro nível. Eu senti-me um verdadeiro Barista!

Esta é uma máquina de café manual com moinho integrado que pode ser regulado em 8 níveis, para extrair sempre o melhor de cada tipo de grão de café.

Se olharmos, quase parece um painel de carro de ralis, cheia de manómetros mas, neste caso, alguns dedicados ao controlo de temperatura ativo que garante a estabilidade da temperatura durante a preparação. São 5 perfis de temperatura que realçam todo o sabor de cada grão.

E tem uma variedade de receitas predefinidas que ajudam a facilitar a vida a todos: do autêntico Expresso Italiano, ao Cappuccino ou Latte Macchiato, são 6 receitas à distância de um simples toque, contando ainda com saída de água à temperatura ideal para diferentes chás e infusões.

Bebidas com leite perfeitas, graças ao LatteCrema System, que produz automaticamente uma deliciosa espuma de leite densa e cremosa, diretamente até à chávena e sempre à temperatura perfeita. A máquina dispõe também de um vaporizador manual, se quisermos preparar bebidas de leite de forma tradicional  e arriscar até  fazer uma Latte Arte.

Para completar e fecharmos em grande, resta dizer que se clicarem aqui e utilizarem o código BR10 têm 10% de desconto na compra de uma máquina De’Longhi da família La Specialista.

Reparem, o Natal já chegou e queremos todos fazer um figurão lá em casa, verdade?