Novos detalhes sobre Harley-Davidson Electric Scooter revelados

Harley-Davidson Electric Scooter

Rapazes, pensamos em Harley-Davidson e a última coisa que nos vem à cabeça são scooters. Talvez customs, brutos e muito cabedal. Não?

Acontece que, hoje em dia, os donos de Harleys são homens e mulheres de todas as idades. Sim, as Harley Ladies têm vindo a aumentar nas últimas décadas. Mas, se a última coisa que nos vem à cabeça quando pensamos na marca são scooters, muito menos serão elas elétricas. Não nos lixem! Um facto é que, depois do lançamento da LiveWire, estes amigos americanos andam a levar isto da eletrificação muito a sério. A Harley-Davidson Electric Scooter mostra-nos isso mesmo. Apesar de ainda não passar de um conceito, já podemos ver os seus desenhos técnicos e diz-se que irá mesmo para produção.

A estrutura cor-de-laranja da scooter incorpora uma bateria removível com uma tampa que imita o estojo de transmissão das ICE. As rodas com raios, garfos hidráulicos e travões de disco, que parecem uma versão menor das motas, fazem desta scooter uma aposta interessante. Mais detalhes deverão sair quando esta pequena for para produção.

O que acham?

Mais informações aqui!

 

Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter Harley-Davidson Electric Scooter