Como seria uma Vespa 98 em 2020? Aqui está!

Vespa 98

Já lá vão 75 anos desde que a primeira Vespa saiu da fábrica! Ao longo dos anos, a scooter da Piaggio tornou-se um ícone de design desde o seu lançamento em 1946. É isso, rapazes, o charme da Vespa e o seu estilo intemporal fez desta scooter um acessório de estilo em todo o mundo.

Várias gerações depois, a Vespa continua receber updates e, agora, a empresa de design Mightyseed, com sede na Índia, também quis criar a sua versão elétrica e futurista da scooter. Chama-se Mightyseed Vespa 98 e é uma versão 2020 do modelo de 1946.

A estrutura não deixa dúvidas de que a scooter faz mesmo referência ao modelo 98 de 1946. Porém, já percebemos que há ali upgrades à moda de 2020. No volante, encontramos luzes LED e um ecrã para o comando das funções. Os espelhos também foram à vida, afinal quem é que precisa de espelhos quando se tem um “LIDAR system” alertar sobre movimentos à volta da mota?

O modelo tem também luzes LED por todo o lado e, obviamente, uma bateria de íon de lítio que movimenta o motor montado sob o assento.

O que acham, rapaziada?

Vespa 98 Vespa 98 Vespa 98