Sr.Fato – Um Look para passear neste fim de ano!

Barbou x Senhor Fato
Boas rapazes, vou passear pelo Porto uns dias e como é muito raro deixar-vos looks mais casuais, decidi colocar à vossa disposição nos Bons Rapazes, a minha escolha para um passeio confortável mas cheio de estilo!

Nesta altura os dias estão bem frescos e é necessário agasalhar de forma inteligente, porque caminhar com um casaco muito quente é insuportável e se calha chover convém que este seja impermeável, por isso a escolha foi fácil, um casaco encerado da Barbour!

 

Barbour

 

Comprar encerado aqui.

Por baixo resolvi levar uma camisa formal branca, porque vou tirar medidas para um novo fato que mais tarde irei falar sobre ele! É sempre bom levar vestido uma camisa assim quando se tira medidas para um fato, porque é com este tipo de camisas que futuramente o irei usar!

 

Camisa disponível aqui

 

Para manter o look coeso a nível de cores, resolvi usar como fundo desta composição o azul escuro e por isso a escolha foi fácil, uma Sweater de malha lã merino e umas meias azuis escuras de algodão mercerizado.

 

Pullover Drake’s disponível aqui

 

Calças de ganga não é propriamente a peça de roupa que mais estejam habituados a ver o Sr.Fato a usar, mas é certo que são um verdadeiro desbloquear de um look smart casual para um look casual apenas, enquanto umas calças chino, aumentam o nível do nosso look, as calças de ganga tornam tudo muito mais simples e confortável e isso é essencial para quem vai passar muitas horas a caminhar!

 

Jeans disponíveis aqui

 

Por falar em caminhar, acho que sapatilhas não podiam faltar!

Os All Star da Converse são um clássico confortável que gosto muito de usar. Não são os mais quentes para os dias frios, mas têm imenso estilo não têm?

 

Comprar aqui

 

Os acessórios foram uma escolha fácil! Uma boina de ardina, feita em Portugal, um saco de viagem em camurça e o meu relógio que me acompanha para todo o lado!


 

Boina disponível aqui

 

Saco Hackett aqui

 

Relógio Meia Lua aqui

Para mais looks assim sigam @senhorfato no instagram.