Escape de Fim de Semana | Zion Eco Cabins

Zion Eco Cabins

Rapazes, já têm planos para o fim de semana? Hoje para o nosso Escape de Fim de Semana trazemos-vos um sítio isolado e ideal para umas aventuras pelas montanhas do Utah, com vistas magníficas de cortar a respiração. Façam as malas e comprem os bilhetes de avião, o destino são as Zion Eco Cabins, nos Estados Unidos.

Localizadas junto ao parque nacional que lhes dá o nome, as Zion Eco Cabins são cabanas com um formato triangular, que oferecem aos hóspedes uma experiência única de glamping num dos parques nacionais mais icónicos dos Estados Unidos, o Zion National Park. Para apreciar a vista, os hóspedes podem abrir e fechar a parede principal a qualquer altura, maximizando assim o contacto com a natureza.

Apesar de a cabana ser relativamente pequena, as Zion Eco Cabins contam com todas as amenidades necessárias para uma experiência de glamping de luxo. A cabana em si está estruturada como um estúdio, com uma cama king size e uma pequena ventoinha. As cabanas têm um deck de observação com uma vista incrível para as montanhas do parque nacional, com uma zona para cozinhar e relaxar entre a natureza.

Para além de relaxar na cabana, os hóspedes também podem perder-se pelo parque, caminhando nos inúmeros trilhos que os levarão a alguns dos locais mais conhecidos do parque, como formações geológicas milenares, fazer escalada, visitar museus e muito mais.

Imaginavam-se a passar aqui uns dias? Vejam as fotos:

Zion Eco Cabins Zion Eco Cabins