Get The Look | Pedro Pascal

Pedro Pascal

Rapazes, já sabem que segunda-feira é o dia de refrescarmos o nosso guarda-roupa. E, para o Get The Look desta semana, vamo-nos inspirar num ator chileno-americano que já participou em várias séries de sucesso da Netflix, HBO e Disney+. Sabem de quem estamos a falar? Da grande revelação de Game of Thrones, Pedro Pascal, pois claro.

Ainda que tenha começado a sua carreira televisiva em 1999, contando com participações em séries como Buffy e Lei e Ordem, a sua grande revelação foi com o papel de Oberyn Martell na quarta temporada do épico da HBO em 2014.

Apesar de só ter participado em 7 episódios de Game of Thrones, o magnetismo de Pedro Pascal foi tanto que começaram a surgir oportunidades para papéis mais significativos. Entre os quais destacam-se o papel principal na série da Netflix Narcos e o de The Mandalorian, na série do universo Star Wars com o mesmo nome.

Apesar de dedicar a maior parte do seu tempo às séries televisivas, a participação de Pedro Pascal em Game of Thrones também lhe deu várias oportunidades para brilhar no grande ecrã. Entre muitos dos filmes que já fez, destacam-se Kingsman: The Golden Circle, The Equalizer 2 e Wonder Woman 1984.

Atualmente, Pedro Pascal dedica a maior parte do seu tempo às filmagens de The Mandalorian, mas sem descurar o trabalho em outros projetos, como a adaptação do filme The Princess Bride para minissérie ou do jogo The Last of Us para a televisão.

Consideram-se fãs do ator? Vejam o look:

Casaco | Loro Piana

Pedro Pascal

Camisa | Tom Ford

Camisa preta Pedro Pascal

Calças | Prada

Sapatos | Officine Creative

sapatos derby Pedro Pascal