Escape de Fim de Semana | A Vila Lola da Islândia

Vila Lola

Rapaziada, esperamos que tenham tido uma boa semana. Para desanuviar da vida citadina, este fim de semana vamos para um refúgio isolado onde podemos não só estar em contacto com a natureza, como também apreciar uma das paisagens mais fantásticas que a europa tem para oferecer. Vamos até à Vila Lola, na Islândia.

Este alojamento está situado numa área exclusiva na região de Akureyri e isolado da civilização. A Vila Lola é versátil e oferece aos hóspedes uma experiência diferente consoante a estação em que se visita. Nas estações quentes, os hóspedes podem participar em atividades como safaris de aves e equitação. Já no inverno, é possível apreciar os grandes mantos de neve e, com sorte, a aurora boreal.

Independentemente da estação em que a visitamos, esta casa rústica oferece sempre vistas espetaculares das montanhas islandesas da baía de Eyjarfjodur, complementada por um lago onde nos meses de maior calor é possível nadar ou pescar.

De modo a complementar a paisagem natural onde se insere, a Vila Lola é ecológica e feita quase inteiramente de madeira. Para os hóspedes que se quiserem aventurar mais pela região de Akureyri também estão disponíveis visitas a vinhas e a fábricas de produção de vinho, assim como visitas a mercados e a outros sítios culturais da região.

Um local ideal para repor as energias e estar em contacto com a natureza.

Vamos? Vejam as fotos:

Vila Lola