Audi Rally e-Tron GT — A Parceria Ken Block x Audi Imaginada

Audi e-Tron GT

Rapazes, hoje trazemos-vos um conceito do que pode estar para vir com a mais recente parceria do piloto de rally norte-americano Ken Block com a Audi. Não é propriamente uma antevisão do que aí vem (já explicamos o porquê), mas uma imaginação da possível realidade: um Audi e-Tron GT, apelidado pelos fãs de “Hoonitron”.

Após mais de uma década a colaborar com a Ford (e antes disso algum tempo com a Subaru), Ken Block anunciou a sua parceria com a marca alemã. O que isto significa é que o piloto norte-americano vai poder ter acesso aos modelos da Audi para poder conceber o seu carro de rally ideal.

Mas, enquanto isso não acontece, os aficionados do rally já começaram a imaginar os possíveis modelos que advirão da parceria entre o piloto e a marca de automóveis. O artista por trás da página de Instagram BradBuilds pôs mãos à obra e concebeu um tributo a Ken Block e à sua parceria.

O resultado foi um Audi e-Tron GT adaptado ao todo-o-terreno. Este e-Tron GT (Hoonitron, como os fãs lhe chamam), tem algumas vantagens que por enquanto só são possíveis no mundo digital: esta modificação imaginada perde as portas traseiras e tem uma base mais curta, para que possa ser mais ágil no asfalto e nas estradas de terra batida.

Este conceito de e-Tron GT tem um visual agressivo e um corpo mais largo que o e-Tron GT normal. Por enquanto, não passa de um conceito de um artista, mas e se Ken Block decidisse mesmo que queria algo deste género? Gostariam da modificação?

Vejam as fotos:

Audi e-Tron GT