Atlanta Mocassin City Drivers — Conforto e Elegância de Fabrico Nacional

Atlanta mocassins City Drivers

Rapazes, por mais que possamos destacar grandes marcas internacionais, há que enaltecer acima de tudo aquilo que é nacional — principalmente quando são produtos nacionais de excelente qualidade. É exatamente por isso que hoje damos destaque a uma marca 100% portuguesa e a um tipo de sapato muito especial: a Atlanta Mocassins e os seus City Drivers.

Nascida no Porto em 1987, a Atlanta Mocassins fabrica artesanalmente vários modelos de mocassins em fábricas no norte do país. O fabrico é especial por duas razões: em primeiro lugar porque a Atlanta Mocassins fabrica todos os seus sapatos com uma enorme atenção ao pormenor, e, em segundo, porque fabrica a maior parte dos mocassins num modelo made to order. Por outras palavras, a marca só produz calçado caso existam encomendas, para reduzir o excedente de stock de uma forma ecológica.

Mas por mais que possamos laurear a história e o tipo de fabrico dos mocassins, a verdade é que o que importa mesmo é o resultado final. Pois, nada temam: os mocassins da Atlanta Mocassins são muito confortáveis e extremamente resistentes.

Os Atlanta Mocassins City Drivers combinam o design clássico dos Mocassins com couro de alta-qualidade e solas de borracha ultrarresistentes. Como são feitos manualmente, os City Drivers têm um visual premium e um conforto superior aos sapatos produzidos em massa.

Esta particularidade dos City Drivers permite que sejam fabricados para qualquer elemento da família, independentemente da idade, e sempre com uma atenção ao detalhe acima do normal. Aliás, não é por nada que a Atlanta Mocassins exporta os seus produtos para mais de 30 países — a qualidade dos seus mocassins é reconhecida internacionalmente.

Os City Drivers estão disponíveis em várias cores, e são ideais para acompanhar qualquer look desta nova estação.

Podem encontrá-los aqui. Vejam as fotos:

Atlanta Mocassin City Drivers