Get The Look | Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

Rapazes, quem é que não conhece o lendário Jamie Lannister da prestigiosa série da HBO Game of Thrones? Comentários sobre a diminuição de qualidade da série à parte, é difícil negar que este ator dinamarquês é uma pessoa com um visual cuidado e de muito bom gosto. Bem, é exatamente por essa razão que Nikolaj Coster-Waldau é a nossa escolha para o Get The Look desta semana.

O ator de 51 anos nasceu na Dinamarca e estrou-se na representação numa encenação dinamarquesa de Hamlet. A estreia no cinema de Nikolaj Coster-Waldau deu-se ainda no seu país natal, num filme de 1994, mas foi apenas com a o início da sua carreira nos Estados Unidos, em 2001, que conseguiu a carreira estável que o haveria de catapultar para o estrelato.

O seu primeiro filme norte-americano, Black Hawk Down, deu ao ator um sucesso moderado, que alavancou para conseguir tanto papéis nos Estados Unidos como do outro lado do Atlântico. Desde então, o ator participou em várias séries e filmes de menor sucesso. Foi apenas com a sua participação em Game of Thrones que Nikolaj Coster-Waldau saltou para o mainstream.

A série, que se estendeu de 2011 até 2019, valeu ao ator várias nomeações para prémios como os Emmy ou os Screen Actors Guild Awards, contudo as vitórias foram diminutas. Depois de Game of Thrones o ator têm-se mantido afastado das séries televisivas para se focar mais no grande ecrã.

São fãs do ator? Vejam o look:

Casaco | Levis

Camisa | Tom Ford

Calças | Frame

Sapatos | Scarosso

Gravata | John Henric