Ryan Gosling e Chris Evans no filme mais caro da Netflix

O filme “The Gray Man” vai ser realizado pelos Irmãos Russo, os mesmos de “Avengers: Endgame”, e será o filme mais caro de sempre da Netflix. Segundo o Deadline, este espionage thriller terá um orçamento superior a 200 milhões de dólares, batendo assim os 175 milhões de dólares de “The Irishman”, realizado por Martin Scorsese.

O filme é baseado no romance de Mark Greaney de 2009, “O Homem Cinzento”, que conta a história de um assassino e ex-agente da CIA chamado Court Gentry (Ryan Gosling) que é procurado em todo o mundo pelo ex-colega Lloyd Hansen (Chris Evans). Anthony Russo afirma que o filme é “um verdadeiro mano a mano entre os dois grandes atores que representam duas versões diferentes da CIA, o que pode ser e o que se pode fazer”. O realizador diz também que “para aqueles que eram fãs de Capitão América: Soldado Invernal, isto somos nós a mudar para um território num cenário mais real. É o que este filme realmente significa para nós “.

Será a primeira vez que Evans e Gosling estarão na grande tela juntos, e será também o primeiro grande projeto realizado pelos Russo desde Avengers: Endgame. Ainda não há uma data para a estreia de “The Gray Man”. Mas os Irmãos Russo querem começar as filmagens ainda este ano.

O vos parece esta dupla de bons rapazes?