Escape de fim se semana | A Casa da Árvore – Encostas do Côa

Encostas do Côa

Uma semana com dois feriados no meio é o mesmo do melhor que há. E que tal dois escapes? Mesmo que já tenham andado a escapar por aí nestes dois últimos dias, não vai ser por isso que vamos deixar de vos trazer mais uma ideia incrível para hoje. Sejam espertos e vão já escapar outra vez! Já que não temos santos populares este ano parece-nos mais que justo um double escape.

Desta vez o nosso destino não é nada longe. Portanto, comecem já a preparar a mala que neste fim de semana vamos à Encostas do Côa. É uma Casa da Árvore bastante simpática com vistas privilegiadas das encostas do rio Côa e da cidade de Pinhel, no distrito da Guarda.

A casinha tem um quarto bastante confortável e uma casa de banho. Mas obviamente que não vão ficar o fim de semana todo lá dentro… há muito que aproveitar. Todos os hóspedes têm acesso a uma cozinha partilhada, ao Spa, ao ginásio e à piscina. Mediante reserva, há também bicicletas, visitas ao apiário, passeios de jipe, de cavalo, de burro e canoagem.

Ah… e parte importante: quem tem cães também pode levá-los para esta aventura. Também há um canil para quem não quer deixar o cão sozinho em casa (o Wesley ficou contente com esta parte).

Bora escapar?

Mais informações aqui!

 Foto: Ricardo ChavesEncostas do Côa Encostas do Côa Encostas do Côa