As riscas malcriadas do fato de McGregor agora numa bola de futebol

McGregor

Parece que foi ontem, mas já se passaram três anos desde que Conor McGregor apareceu aqui no blogue por ter participado numa conferência de imprensa com um fato um bocado peculiar, digamos. Podem sempre recordar o artigo aqui, mas tratamos já de vos explicar rapidamente o que se passou. Basicamente, Conor McGregor vestiu um fato às riscas que, aparentemente, era inofensivo. Porém, fazendo zoom, percebemos que na verdade estas riscas são mensagens “simpáticas”, tipo: “F*ck you”.

Pois bem, rapaziada, na altura – como podem imaginar – o fato ficou bastante famoso e muita gente andou a querer um igual. Para relembrar este momento, o padrão simpático do fato foi incorporado numa bola de futebol. A Eff You Soccer Ball faz parte da cápsula “Eff You” da estrela do MMA e anda a fazer sucesso.

A bola possui o acabamento em azul marinho brilhante combinado com o padrão “malcriado”. É costurada à mão com fio de alta resistência, tornando-se ideal para campos de grama e relva.

A bola está disponível no site por US$86 e a parte engraçada é que, no fundo, a intenção de tudo isto é boa. Parte dos lucros das vendas da bola serão doados à iniciativa Rapid Resilience, que oferece EPIs essenciais aos profissionais de saúde da linha de frente durante a pandemia global do Coronavirus.

Vão querer uma destas ou não?