Porsche Syberia Rs Rally Car

Porsche Syberia Rs Rally Car

Há quem pense que Porsche e rally não é das combinações mais bem conseguidas. Mas a verdade é que a Porsche tem boas histórias com as suas versões rally. A que vos falamos hoje é fruto da rica herança da marca neste universo. Chama-se Syberia Rs Rally Car e é o resultado do trabalho dos alemães da Buckhard Industries em parceria com a H&R.

Foi em 1965 que, pela primeira vez, um carro da Porsche participou num rally. Foi um 911 que percorreu as pistas do rally de Monte Carlo e mostrou ao mundo o que era capaz de fazer. No ano seguinte, a Porsche começou a vender um kit rally opcional para o 911. Pois bem, 55 anos depois, a Buckhard Industries foi buscar inspiração a estas histórias para desenvolver a sua máquina.

Este Porsche Syberia RS Rally Car foi construído com base num 911 de 1986 importado do Japão. Em parceria com a H&R, uma empresa especializada em suspensões, fizeram um grande trabalho em recriar um novo sistema de suspensão e adaptar as novas rodas à antiga carcaça.

O carro está cheio de detalhes novos. A barra de tejadilho, as luzes de rally à frente e os pneus Hankook DynaPro Mud Terrain, 215/85 R16. Por dentro, o carro também é de tirar o fôlego. Possui novos assentos de corrida Recaro, um novo volante Momo e, claro, mais uma série de detalhes interessantes.

Vejam mais fotos aqui!

Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car Porsche Syberia Rs Rally Car