Decorar o escritório? Tomem lá estes quadros de Chris Labrooy

Chris Labrooy

Não é a primeira vez que nos deparamos com os quadros deste rapaz. Já os vimos no instagram, no Pinterest e noutros blogues, mas só hoje é que fomos analisar com mais cuidado e, de facto, reconhecemos que ficavam muito bem num escritório de um gentlemen. E se juntarem ao livro 50 years – Porsche 914 que falamos na última semana, ficam com um Pack Porsche Fan perfeito para o vosso office.

Chris Labrooy é um talentoso – e bastante conhecido – designer gráfico. Já fez projetos para a Porsche, Apple, Nike, Jaguar, Citroen, Mcdonalds, Ted Baker e mais uma data de outras grandes marcas. Mas desta vez, o projeto de autor do rapaz é que o fez destacar-se em várias partes do mundo.

Chris começou a usar o design 3D como ferramenta para os seus projetos de móveis e produtos. Porém, a medida em que a tecnologia do design 3D foi avançando, Chris começou a perceber que dava para usar esta tecnologia para subverter e distorcer elementos do nosso quotidiano e transformá-los em verdadeiras obras de arte do século XXI.

Movido pela paixão por carros, Chris Labrooy desenvolveu então uma série de quadros com modelos como o Porsche 911, Porsches 993, Porsches 964 (e outros modelos de carros) em contextos e formatos inesperados..

Os quadros estão à venda no site do rapaz e não são nada caros. Espreitem aqui!

Chris Labrooy

Chris Labrooy

Chris Labrooy Chris Labrooy