Sr.Fato | 5 Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Boas Rapazes, será o carnaval uma boa festa para cavalheiros? Como devemos nós agir numa festividade assim? O que devemos vestir?

Calma, não nos vamos colocar todos no mesmo saco, somos cavalheiros, mas nem todos gostamos de vestir algo diferente, encarnar a personagem e sair à rua assim vestidos, só porque é carnaval. Nem todos os cavalheiros, gostam de se mascarar e é legitimo que assim seja, mas todos aqueles que gostam desta época sabem quais os disfarces que mais se identificam com este lifestyle?

Maioritariamente, o guarda roupa do Sr. Fato é composto por fatos (o que se haveria de esperar) mas dentro da roupa que veste todos os dias, há imensas opções que com alguns adereços podem dar bons disfarces para esta época.

Escolhi 5 fáceis para compor a partir de um look gentleman que acham?

 

1 – Drácula

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Este pode não ser o look mais usual do nosso guarda fato, mas quem tem um traje formal em casa, seja um black ou um white tie pode rapidamente se transformar num conde Drácula! Fácil certo?

Casaca negra, colete branco, laço branco, calças negras, uma capa e uns dentes bem afiados!

Quem conseguir um sotaque da Transilvânia pode sempre encarnar melhor a personagem!

 

2 – Joker

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Esta é a personagem do ano, para quem já foi a algum baile de carnaval em 2020 sabe bem do que falo! Fatos bordeux ou mesmo encarnados estão nas tendências para ter o look mais “assustador” deste carnaval, se forem bons atores talvez consigam sacar um Óscar para o próximo ano!

 

3 – Indiana Jones

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

O Antropólogo mais conhecido do mundo é ótimo para aquelas noites de grandes aventuras, passar uma noite vestido de Indiana Jones tem as suas vantagens, é mais pratico e claro aquele chicote dá imenso jeito para os cavalheiros mais marotos! AHAHAHAH

Seja como for, umas calças castanhas de fato, uma camisa de bolsos estilo safari, uma bolsa à tiracolo, um fedora castanho e umas desert boots, têm um Indiana Jones perfeito!

 

4- O Agente Secreto

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Seja 007, Kingsman, Missão Impossivel, Mr & Mrs Smith ou até o mais engraçado Jonny English, o agente secreto é sempre um bom disfarce para um cavalheiro. Correm o risco de parecerem que não estão mascarados, pois a maioria das pessoas já estão habituadas a ver-nos de fato e gravata… acrescentem o pormenor de uma arma (falsa) uma identificação para entrarem na personagem e claro o auricular de agente especial!

 

5- Charlot

Disfarces de Carnaval para Cavalheiros

Uma das personagens mais icónicas do mundo da comedia e muito acessíveis dentro de um guarda roupa gentleman. Fato escuro, sapatos compridos, o bigode bem curto, chapéu de coco e uma bengala e tenho a certeza que serão reconhecidos em qualquer lado, pela mascara bem conseguida!

Divirtam-se no Carnaval e aproveitem para dar essa alegria aos outros! Um cavalheiro deve acima de tudo partilhar para ser feliz!

Para mais dicas acompanhem o @senhorfato no Instagram!