Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica

Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica

É mesmo isso… Está a ficar cada vez mais impossível não entrar na onda dos carros elétricos. Se já estão a começar reconsiderar um clássico elétrico, provavelmente vão gostar disto. A Pão De Forma Volkswagen x EV West Electric 2 está em exibição no Petersen Automotive Museum desde 21 de novembro e, escusado será dizer, está a virar as cabeças de muitos fãs de carros elétricos.

Foi a EV West, especialista em conversão de veículos elétricos, que construiu este Volkswagen Tipo 2 elétrico e, como podem ver, o resultado final é realmente lindo. A Volkswagen decidiu que a paixão pela cultura de carros clássicos e o compromisso com a energia renovável faziam da EV West a escolha ideal para este projeto e, certamente, não decepcionaram os fabricantes de carros. O sistema de bateria de 35,8 kWh do 2017 e-Golf oferece a este carro um alcance aproximado de 250 km, o que é bastante bom para um veículos elétricos.

A maioria das características exteriores e interiores desta Pão De Forma permanece praticamente inalterada. As unidades de bateria estão reforçadas e à prova de fogo sob os assentos dianteiros e na antiga localização do tanque de combustível. Para aprimorar a sensação autêntica de aventura, a Pão de Forma está equipada com um medidor EV digital multifuncional de estilo clássico no painel.

Esta é apenas uma das muitas maneiras que nos aproximam de um futuro mais sustentável, permitindo-nos continuar a desfrutar da nossa herança automóvel. Esta máquina é em tons de bege e branco e não está nada mal para andanças pelo noss´#oportugalincrivel.

Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica Pão De Forma Volkswagen X EV West Elétrica