Ford apresenta o Mustang totalmente elétrico Mach-E 2021

Ford Mustang Mach-E 2021

Rapazes, ao que parece, a Ford decidiu embarcar no mundo elétrico e apresentou oficialmente o Mustang Mach-E, um dos seus melhores modelos de sempre. Será o primeiro carro totalmente elétrico da marca.

O SUV Ford Mustang Mach-E chega ao mercado no final de 2020 em cinco versões diferentes, todas com velocidade máxima limitada a 179 km/h. A versão Select possui tração dianteira e integral, mas ambas estão equipadas com uma bateria de 75,7 kWh de capacidade e potência de 190 kW/259 CV. A autonomia do RWD será de aproximadamente 370 quilómetros e a do AWD de 338 quilómetros. Nesta versão RWD serão acrescentadas mais melhorias: as duas variantes GT que prometem acelerações dos 0 aos 100 km/h, em menos de 4 segundos.

Ainda há as versões Premium, que estarão disponíveis em “standard” e “long range”, com e sem tração integral. A versão California Route 1 encontra-se disponível apenas com a bateria “extended range” e tração traseira. Por fim, a versão First Edition com “extended range” e tração integral. O foco esteve também noutros componentes que influenciam a dinâmica dos veículos como, por exemplo, a travagem Brembo Flexira que, na edição GT Performance, virá com a suspensão MagneRide. Esta, por sua vez, garante conforto e um equilíbrio dinâmico.

Falemos então sobre a nossa parte preferida… o design exterior do Mach-E conta com uma frente agressiva com grelha fechada e para-choques desportivos. O capô conta com um acabamento esculpido, já a traseira reflete as atuais linhas do Mustang com luzes traseiras com barra tripla em LED e cavas das rodas mais salientes.

Agora, falando daquilo que de facto importa… o preço. Segundo consta, o valor mínimo pode começar nos 38 mil euros, podendo chegar, na gama superior, aos 54 mil euros.

Ford Mustang Mach-E 2021 Ford Mustang Mach-E 2021 Ford Mustang Mach-E 2021 Ford Mustang Mach-E 2021 Ford Mustang Mach-E 2021