Maserati apresenta 202 MPH, 580 HP Trofeo Quattroporte e Ghibli

Boas rapazes,

O assunto de hoje não é uma bomba, mas sim três. Pois é, como já perceberam pela máquinas da imagem ali em cima, a Maserati acaba de revelar a sua coleção Trofeo.  Coleção topo de gama que inclui os modelos Levante, Quattroporte e Ghibli. Esta nova linha constitui a primeira “linhagem” da marca italiana no mundo dos carros elétricos.

Os novos Trofeo têm uma potencia de 202 MPH, sendo assim os mais rápidos sedas Maserati já produzidos. O Levante, sendo um SUV, tem uma velocidade máxima ligeiramente inferior, de 187 MPH o que, mesmo assim, é muito muito bom. A Maserati afirma que o Levante pode arrancar a 62 MPH em 4,1 segundos na forma padrão, ou em 3,9 segundos se tiver mais potência. No entanto, o Ghibli e o Quattroporte alcançam o mesmo sprint em 4,3 segundos e 4,5 segundos, respectivamente.

E em termos de design? A marca identifica esta coleção com detalhes vermelhos que ornamentam as saídas de ar laterais e o relâmpago no Trident nos pilares. Também possui uma série de componentes de fibra de carbono e uma grande frente com acabamentos  em tom exclusivo “Black Piano”.

Passem os olhos pelos três modelos Maserati Trofeo acima e descubram mais informações num concessionário Maserati local ou online.