Who you gonna call? Ghostbusters agora têm ténis! Vejam Dan Aykroyd a fazer o unboxing!

Ghostbusters

Este é um daqueles posts que revela quem são os bons rapazes e quem são os bons senhores deste blogue. Os bons senhores vão logo reconhecer o Ghostbusters, certo? Já a malta que nunca viu uma cassete na vida, provavelmente não está muito familiarizado com o nome deste filme.

O filme foi lançado em 1984, significando que este ano o filme comemora 35 anos. Por este motivo, os criativos da K-Swiss Shoes incorporaram dois dos maiores vilões do filme numa cápsula exclusiva com dois ténis coloridos.

A cápsula exclusiva da K-Swiss Shoes é composta pelas silhuetas do Classic 2000 e Si-18 International, sendo que o primeiro representa o personagem Stay Puft Marshmallow Man, com as cores e detalhes do personagem, e o segundo incorpora o Ectoplasm green of Slimer sendo todo, claro, verde fluorescente.

Ambos os pares foram desenhados pelo customizador de tênis Alexander-John e vêm com os logotipos especiais do 35º aniversário dos Ghostbusters. Os modelos serão igualmente embalados em caixas projetadas como armadilhas fantasmas no filme.

Os tênis estarão disponíveis no Ghostbusters Fan Fest no Sony Pictures Studio no próximo dia 8 de junho e também no site da footlocker.com.

Vejam o vídeo unboxing de Dan Aykroyd acima para conhecer os tênis!

Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters Ghostbusters