Esta é a nova Saroléa N60 MM.01 que vem com o kit completo!

Saroléa N60

Sim, sabemos que não há motor elétrico que supere o prazer de pilotar uma clássica cafe racer. Entretanto, caros amigos, como temos falado muito por aqui, os motores elétricos estão mesmo a invadir tudo e é o nosso papel deixar-vos informados sobre isso, right?

A nova mota elétrica que tem ganhado destaque internacional é esta N60 MM.01 da fabricante belga Sarolea em colaboração com a oficina The Mighty Machines. A mota é um híbrido de cafe racer com um estilo futurista e o resultado desta mistura foi esta máquina all black com detalhes em laranja.

Em termos de performance, a mota possui um motor DC brushless refrigerado a ar que possui 120kW de potência, traduzindo-se em 163 cv e a capacidade de percorrer até 320 km sem precisar de recarga. E por falar em carga, o motor é alimentado por uma bateria de iões de lítio de 22 kWh. O carregamento? É super rápido… pode carregar até 80% da bateria em apenas 20 minutos

Por fim, a mota é controlada pelo WAIZU: uma plataforma de inteligência artificial criada através da colaboração entre Google, ML6 e a Sarolea. E a parte engraçada é que para além disto tudo, a mota vem acompanhada de um kit especial que inclui um fato, uma faca e um capacete!

E então, o que acharam?

Mais informações aqui!

Saroléa N60 Saroléa N60