BlackTea Electric Adventure Moped

Uma mota? Uma bicicleta? Rapaziada, o que interessa o rótulo? Se estão à procura de uma máquina bem versátil, tanto para dar umas curvas na cidade quanto para uma aventura em off-road, esta é a opção que não vão querer deixar de conhecer. Vamos a isto?

O BlackTea Electric Adventure Moped não é um chá preto, mas vai deixar-vos com muita, muita, muita energia. Este “brinquedo” está a ser financiado pela empresa Indiegogo e tem um design vintage incrível, um desempenho impecável e tudo o que vocês, rapazes modernos, podem querer para curtir à brava o vossa cidade.

Este modelo, que rapidamente se aproximou do meio milhão de dólares de financiamento- é prova de que a sua estética é incrivelmente apelativa e de que a nossa mentalidade está também a mudar.

Repensar o transporte urbano e o nosso ambiente é, cada vez mais, uma preocupação de todos. Com esta máquina, vemos essa demanda de uma forma completamente nova:  o BlackTea Electric Adventure Moped oferece o dois em um que todos querem, em duas palavras: aparência e competência. As linhas limpas e discretas oferecem uma série de novas possibilidades sem perturbar o meio ambiente. Podem ir mais rápido e mais longe do que qualquer bicicleta e chegar a lugares que a maioria das motas não conseguem. Como não amar?

Um veículo interessante para nos movimentarmos pela cidade e para explorar a natureza. Projetado para resistir à chuva, poeira, rios rasos e trilhas off-road.

O BlackTea Moped vem equipado com pneus desportivos duplos e dois freios a discos hidráulicos para ruas e trilhos off-road. A bateria altamente versátil, pode ser retirada para carregar em qualquer tomada normal, há também uma segunda bateria que se encaixa na motocicleta para duplicar o alcance.

Um óptimo investimento para o presente e para o futuro. Concordam, rapazes?