TWO FACE: a nova dupla da Deus Ex Machina

Deus Ex Machina

Os nossos leitores apaixonados por motores já se devem estar a questionar: onde é que estão as motas deste blogue? Pois é, rapaziada, já faz algum tempo em que não passa uma mota por aqui. Mas queremos recompensar-vos e, por isso, hoje, em vez de falarmos sobre uma mota, o que acham de falarmos sobre duas?

A história começa na Deus Ex Machina de Harajuku, quando um dos construtores da loja decidiu reconstruir uma BMW R100RS de 1982, que estava guardada a anos. A cena é que, durante o processo de design, duas ideias para a mota vieram a tona e, em vez de construírem uma, a equipa da Deus Ex Machina acabou por ir em frente com as duas ideias! Agora já faz sentido o nome do projeto? Ah, pois é!

Uma com um tanque de combustível branco mais fino e com as icónicas faixas de corrida da série M, a outra com um tanque de combustível escuro matte e a assinatura da Deus. E o restante, é claro, também foi todo adaptado de forma a adequar-se aos dois looks. Isso inclui os novos sistema de escape personalizados, novos faróis, e as rodas pretas e pneus Shinko.

Mais informações técnicas em Deus Ex Machina.

Deus Ex Machina Deus Ex Machina Deus Ex Machina