5 LIVROS PARA QUEM NÃO GOSTA DE LER

Boas rapaziada, nem todos gostamos de ler é verdade, mas estes livros são exatamente para os bons rapazes que precisam de algo leve e que os deslumbre. Desde biografias de atletas a livros sobre motas e carros.

Vejam a nossa lista de 5 livros para quem não gosta de ler.

 

As Motos da Nossa Vida – Uma viagem sentimental à memória das motorizadas portuguesas

Este livro foi escrito por Pedro Pinto e é uma viagem sentimental ao mundo das motorizadas portuguesas. Relembra ao mundo as V4 e as V5, da Famel Zündapp e a Quimera Alma, as Pachancho, Casal Carina, Vilar Cucciolo, Famel Foguete, ou as Casal. É um livro para os nostálgicos, que mostra a história, com ilustrações, da idade de ouro das 50CC fabricadas em Portugal, desde os primeiros velocípedes a motor até à moda da motorizada e às corridas de velocidade. Mostra também as grandes fábricas que, de Norte a Sul do país, inventaram modelos e exportaram milhares de unidades.

 

 

100 SENNA

Para os amantes de Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, este é o livro certo. Foi escrito pelo jornalista Celso de Campos Jr. e é um livro com fotos de 100 itens utilizados pelo ídolo – como capacetes, troféus, luvas, brinquedos e até presentes dados por fãs. Vejam aqui o livro.

 

 

Usain Bolt – Faster Than Lightning, My Story

O atleta jamaicano reformou-se aos 30 anos com nove medalhas olímpicas conquistadas e uma lista enorme de medalhas em provas mundiais. Usain Bolt alcançou recordes mundiais nos 100m, 200m e 4x100m com os tempos de 9,58s, 19,19s e 36,84s; e é considerado por muitos como o melhor Atleta de todos os tempos.

 

 

A Biografia de Novak Djokovic

Este é o livro sobre a vida de Novak Djokovic e sobre como este exemplo inspirador para praticantes e amantes de desporto em geral e do ténis, conseguiu chegar onde chegou. Nasceu e cresceu na Sérvia, um país que esteve envolvido em guerras, conflitos étnico-religiosos e crises político-econômicas, Djoko, como é carinhosamente chamado pelos fãs, mostra o seu caminho cheio de conquistas e de resiliência e superação de obstáculos. Esta biografia mostra-nos quem é Novak Djokovic, dentro e fora do campo.

 

 

A Biografia de Kelly Slater – Pipe Dreams, A Viagem de um Surfista

Kelly Slater, campeão mundial de surf onze vezes e melhor surfista de todos os tempos, conta a sua história. Quem gosta de surf tem a maior admiração por este atleta icónico e o seu estilo de vida. Tem 48 anos e nasceu na California, Estados Unidos da America. Salter é também o campeão mundial mais novo e mais velho da história do surf, que com o seu estilo de surf incrível transformou o desporto e desafiou todos os jovens a chegarem mais longe.