The Arkitekt: uma homenagem à arquitetura Bauhaus em formato BMW R75/6

BMW R75/6

Provavelmente, o nome Titan Motorcycles não vos é estranho. Já trouxemos aqui alguns customs destes rapazes e são sempre motas que ficam na memória. A oficina Austríaca é gerida por Michael Siebenhofer e Thanh Ho Ngo. Michael é o génio que trabalha no design, construção e engenharia das máquinas, enquanto Ho ajuda com o design e marketing. Mas vamos ao que realmente interessa: esta BMW R75 / 6 que nos deixa a babar!

Não há como discordar, esta mota é única e as palavras de Michael não poderiam ser mais verdade: “Não construímos a mesma mota duas vezes: tudo tem de ser único. Ho criou um design que segue as linhas da Baviera. É uma homenagem á era industrial e á arquitetura Bauhaus, uma celebração da mecânica e das engrenagens.”

A grande revelação desta máquina é a sua estrutura com acabamento bronze e os garfos com detalhes industriais. Contudo, quem ficou com o papel principal foi o tanque polido com uma curva dourada central. O que é isto, rapazes? 😮  Por fim, o banco revestido em pele faz o match perfeito com os acabamentos castanhos das pegas.

Mais detalhes técnicos aqui!

BMW R75/6 BMW R75/6 BMW R75/6 BMW R75/6 BMW R75/6 BMW R75/6