Vídeo | Afinal, como foi a Experiência #mysuvoyage com os Michelin Pilot sport 4 SUV?

Agora que já vos explicámos tudo sobre os novos pneus Michelin, é suposto que vos contemos o que se passou no dia da Experiência Michelin, certo? Pois bem, a Michelin convidou a malta apaixonada por motores do mundo inteiro para apresentar os novos Michelin Pilot sport 4 SUV. E como spot para esta aventura a escolha do local foi só a melhor que poderia existir: #oportugalincrivel, como é óbvio.

A ideia da Michelin era que experimentássemos os novos pneus enquanto conhecíamos um bocadinho da cultura local, explorando Lisboa – e não só. Bom, os nossos colegas estavam todos excitados a conhecer o Lx Factory, Cascais, Monsanto e a ver as vistas de Lisboa pelo Panorâmico de Monsanto. Nós, que já somos da casa, optámos por fazer um piquenique com as iguarias que encontrámos no porta-bagagem do carro. 😛

Estamos a gozar… Como bons rapazes que somos, fizemos a rota completa! Tínhamos um tablet a informar-nos sobre cada etapa da experiência, que também nos auxiliava quando qualquer dúvida surgisse. Cada equipa tinha um SUV equipado com os MICHELIN Pilot Sport 4 SUV à disposição. Nós, entretanto, experimentámo-los num Mercedes GLC SUV. E ainda sobre experimentar: temos que vos dizer que estes pneus fazem mesmo toda a diferença. É realmente notória a performance destes valentes Pilot e, por isso, recomendamos com 5 estrelas!

Temos aqui um vídeo com um resumo do que se passou e logo temos mais fotografias!