Escape de fim de semana | Noah Surf House

Noah Surf House

Malta do surf, o escape de hoje é especialmente pensado para vocês – e não só, claro. Fica na Costa da Prata, em Santa Cruz, e é – com todas as certezas – um dos sítios mais espetaculares deste #portugalincrível.

A Noah Surf House é um hotel ecológico que partiu da velha máxima “At Sea we’re home”. E, ao que parece, oferece aos rapazes que lá vão algumas das melhores ondas do mundo inteiro.

Cada quarto e cada bungalow é exclusivamente projetado, com características que variam entre lareiras, terraços privados, kitchenettes e chuveiros ao ar livre. Conta ainda com uma piscina infinita aquecida com painéis solares, uma horta orgânica e um restaurante com vista para o Atlântico.

Mas isto não fica por aqui, meus caros rapazes… Pelos vistos, o escape de hoje também é para a malta do fitness. A inspiração é o mar, mas este espaço tem um conceito muito ligado à vida saudável e à natureza. As atividades vão muito para além do surf: desde caminhadas guiadas à beira-mar, um estúdio de fitness, especializado em yoga e treinos funcionais, e um parque de skate completo. Meus caros, como podem ver, não há mesmo desculpas para não se mexerem.

Quem gostou deste escape, acuse-se, sff!

Mais informações aqui!

Noah Surf House Noah Surf House Noah Surf House Noah Surf House Noah Surf House Noah Surf House