Surf Lake: o mais inovador parque de surf do mundo

Surf Lake

Se já são surfistas experientes, obviamente que vão preferir ir diretamente ao mar, mas para quem está a aprender, ou quem ainda nunca se aventurou mas tem vontade de começar a explorar as ondas, o Surf Lake pode ser uma ótima forma de começar. Sobretudo se os novos exploradores de ondas forem miúdos. É que para quem está a começar, convém que o ambiente seja controlado, o que não é uma condição muito fácil de se conseguir no mar.

A tecnologia de ondas do Surf Lake permite ondas consistentes e repetíveis. O equipamento de produção de ondas central funciona criando ondas concêntricas que expandem para fora. À medida que as ondas se iniciam, vão tomando diferentes proporções e quebram em diferentes velocidades. O resultado disto é que o Surf Lake é capaz de criar áreas adequadas para iniciantes, experientes e para os mais profissionais, tudo no mesmo sítio.

A empresa já começou a instalar os primeiros parques pelo mundo mas ainda há muitos em processo de planeamento. Será que teremos um por cá?

 

Surf Lake