Von Froth: Já está no ar o primeiro episódio da série de Nic Rupp

Alô, rapaziada do surf! Temos aqui coisas boas para partilhar convosco. O nosso grande companheiro Nicolau Von Rupp lançou o “Von Froth”, uma série de 12 episódios no youtube. Basicamente, a série baseia-se nas aventuras deste rapaz em busca das melhores e maiores ondas do mundo.

“Durante 12 episódios vou mostrar-vos o meu dia-a-dia. O que faço desde que acordo até quando me vou deitar. Vão perceber ao longo de cada episódio o porquê do nome “Von Froth”, uma alcunha dada pelos meus amigos, pela minha constante sede de me superar e de me leva até ao limite, enfrentando desafios, medos e dúvidas.

Como Surfista profissional, os meus dias começam cedo, na busca pelas maiores e melhores ondas do dia, passando pelos meus treinos físicos e psicológicos. Durante os episódios, podem ver aquilo que é a minha realidade pura e dura, com os dilemas que enfrento diariamente e como e com quem desenvolvo as ferramentas necessárias para os enfrentar. Vão ficar a conhecer as minhas rotinas, com quem falo, com quem surfo, o tempo que tenho para a minha família e namorada, e tudo aquilo que não conseguem ver para além do que veem nas redes sociais”

Vão ser dois episódios por mês nos próximos 6 meses. Portanto, podem aproveitar o fim de semana de quarentena para assistirem ao primeiro. Para não dizerem que não somos vossos amigos, deixamo-vos já aqui em baixo o primeiro episódio. Aproveitem e subscrevam o canal para acompanharem os próximos. Vamos a isso?