Get The Look | Jason Momoa

Jason Momoa

Este senhor bem que poderia ser o terceiro bom rapaz do blogue. É que para além das tarefas profissionais – que incluem da atuação a direção de filmes -, o rapaz tem hobbies bem parecidos com os nossos. Aliás, se fôssemos destacar três características de bons rapazes, poderíamos facilmente dizer: aventureiro, gostar de rock e de motores. Pronto … Jason Momoa já está na team.

Pois bem … o gajo é novo por estas bandas, mas devem conhecê-lo de certeza. Por exemplo: em Game of Thrones, o rapaz fez o papel de Khal Drogo. Além de que também se destacou recentemente como protagonista em Aquaman, que, por acaso, foi o seu último grande trabalho. Já se sabem de quem se trata? Pronto, então vamos ao que interessa.

O rapaz, na verdade, não é lá muito referência no que diz respeito a estilo. Aliás, o GTL de hoje é até um bocado informal, mas nem por isso com menos pinta. É que, pelos vistos, informalidade é mais a onda deste senhor. Portanto, por hoje, esqueçam os fatos alinhados e saquem este look para o dia-a-dia com Jason Momoa.

Jason Momoa
Camisa – MR P. 

 

Jason Momoa
Colete – Roy Robson 

 

 

Jason Momoa

Calças – Visvim

 

Jason Momoa

Botas – Grenson

 

Jason Momoa

Anel – Vetements

Jason Momoa

Chapéu – Lock & Co Hatters