A&D | Escape de fim de semana – CABN Adelaide Hills Cabin

CABN Adelaide Hills Cabin

Lembram-se da Lesní Útulna? Uma cabana que encontrámos na Boémia do Sul, República Checa? Deparámo-nos com uma parecida, porém mais luxuosa. É a CABN Adelaide Hills Cabin, uma cabana incrível situada na Austrália.

Aninhado em 180 hectares de floresta natural, o mini-retiro foi construído para  escapar à rotina diária e recarregar as energias entre as paisagens impactantes do sul da Austrália. A natureza envolvente encontra-se praticamente intocada e as acomodações são muito atraentes.

A pequena casa, em madeira, com grandes janelas de vidro, tem um design minimalista e, ao contrário de Lesní Útulna, parece estar muito bem equipada com tudo o que precisamos para um fim de semana impecável.

O sítio em que a cabana se encontra está ligado a uma área protegida, repleta de trilhos para caminhadas, riachos calmantes e cascatas naturais.

Ah, e se não quiserem ir até à Austrália para desfrutar a experiência de uma CABN, é possível comprar uma e levá-la para onde quiserem. Também é possível escolher os itens que a compõem internamente, configurando o espaço e adaptando-o às vossas necessidades: alojamento de férias, alojamento para família, alojamento temporário, cabana de surf, casa de hóspedes, escritório,  estúdio, retiro ou sala de estudo.

Giro, não? Digam nos comentários o que acham.

CABN Adelaide Hills Cabin CABN Adelaide Hills Cabin CABN Adelaide Hills Cabin CABN Adelaide Hills Cabin CABN Adelaide Hills Cabin CABN Adelaide Hills Cabin