Warp Speed Chic – Os 12 minutos de revelações sobre os Arctic Monkeys

Warp Speed Chic

Se, como nós, vocês sabem cantar de trás para a frente todas as músicas do Tranquility Base Hotel & Casino, o mais recente álbum dos Arctic Monkeys, temos aqui um vídeo que vos vai, certamente, interessar. Esta semana a banda publicou um pequeno documentário de 12 minutos, intitulado Warp Speed Chic.

O pequeno documentário, dirigido por Ben Chappell, mostra parte do processo criativo de Alex Turner e restantes elementos da banda a desenvolver e gravar as músicas do novo álbum. Entretanto, avisamos antes de clicarem no play: o filme está em perfeita sincronia com tudo que a banda já produziu. Isto significa que há imagens dos ensaios, das gravações… mas tudo com aquele “toquezinho” indie. Portanto, não é aqui que vão ver entrevistas ou ouvir vozes em off a revelar muita coisa sobre a banda.

O documentário, além de enaltecer a capacidade “multi-instrumental” de Alex, anunciou uma nova faixa do álbum intitulada “Anyways”. No dia 20 de novembro a música será lançada em vinil como B-side da faixa-título do último disco. Ok, já está no calendário.