Um casal português criou um retiro de surf ambulante. Conheçam o Truck Surf Hotel!

O casal de portugueses Daniela e Eduardo ficaram unidos pela paixão de surfar as ondas mais incríveis do mundo. Daniela trabalhou como Engenheira Ambiental e, em 2013, decidiu largar tudo para viver a aventura de explorar os melhores sítios do mundo para surfar. Edu é surfista e atleta de longboard e há 13 anos que viaja pelo mundo para participar em competições.

Deste match perfeito surgiu uma ideia genial. O casal decidiu compartilhar o seu estilo de vida criando algo diferente. Foi assim que surgiu o retiro de surf sobre quatro rodas. O projecto Truck Surf Hotel oferece aos clientes a experiência de visitar as melhores praias portuguesas e marroquinas de surf em grande estilo que só um hotel ambulante pode oferecer.

Com uma decoração impecável, baseada nas vivências do surf, o hotel possui dois andares. No interior há uma cozinha, sala de estar e uma casa de banho. Os quartos encontram-se no piso superior. As janelas amplas e o terraço ao ar livre completam a decoração e mantêm o mar sempre à vista.

Há uma variedade de pacotes que garantem aos clientes apaixonados pelo surf uma experiência inesquecível. O retiro inclui aulas de surf, sessões de Yoga ao ar livre e até dá para se ouvir um bocadinho de ukulele ao vivo.

Truck Surf Hotel Truck Surf Hotel Truck Surf Hotel Truck Surf Hotel Truck Surf Hotel