A&D | Stingray Floating House: uma casa da praia como poucas

A Tangram 3DS é uma empresa internacional de soluções 3D e design que anda a criar projectos arquitetónicos de ponta em sítios inimagináveis por todo o mundo. O projecto que vos trazemos hoje é a Stingray Floating House. Uma luxuosa casa da praia no Mar Egeu.

A casa foi projectada em forma de raia, incorporando o propósito aquático na estrutura. Todos os detalhes foram definidos de forma funcional. Por exemplo, o ferrão da raia servindo como uma longa entrada para a garagem da casa.

Os dois andares fazem a divisão entre o espaço familiar comum no nível inferior e os três quartos no nível superior. O quarto principal está localizado no centro da planta do andar superior e, dispõe de duas casas de banho e um closet.

Uma casa de praia não poderia ser considerada como tal caso não tivesse muitas e grandes janelas de vidro com vista para o mar como parte da decoração. Há ainda uma piscina infinita, uma banheira de hidromassagem, uma doca para pequenos barcos e uma fogueira para as noites de inverno. Parece que há quase tudo neste incrível e elegante projecto.

casa da praia casa da praia como poucas casa da praia casa da praia incrível casa da praia casa da praia como poucas casa da praia incrível casa da praia casa da praia