Há amor num hambúrguer feito por um robot

hambúrguer feito por um robô

 

Acabámos de descobrir o futuro dos cheeseburgers: a Creator Burger Robot – uma máquina de hambúrgueres deliciosos totalmente automatizada. A engenhoca possui 350 sensores e 20 computadores. Toda esta aparelhagem para produzir, de forma criativa e inovadora, um hambúrguer em apenas cinco minutos. Mas enganam-se aqueles que acreditam que se trata apenas de uma máquina a ocupar a tarefa de um ser humano. Afinal de contas, há amor num hambúrguer feito por um robot.

E como é que funciona, meus bons rapazes? Os clientes fazem o pedido a um funcionário, e a seguir começa a produção. A máquina produz diariamente pães que são fatiados e amanteigados para que fiquem macios e frescos. A seguir pode-se fazer a escolha de dois queijos de entre as opções Cheddar, Cheddar fumado, Cheddar Sharp, Gruyere, Monterey Jack, todos ralados e derretidos conforme o gosto do cliente. Os vegetais são todos locais e orgânicos: alface manteiga, tomates e cebolas, todos frescos e saborosos. Os molhos, é claro, não poderiam faltar. Há 15 opções de molhos incluindo os clássicos ketchup e mostarda e mais uma data de novos sabores doces, salgados e agridoces.

A primeira hamburgueria Creator Burger Robot está programada para abrir este mês, após oito anos de desenvolvimento em São Francisco, Califórnia. Que tal, malta?

hambúrguer feito por um robô

hambúrguer feito por um robô