Guidalberto: A bicicleta de corrida vintage dos sonhos

The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage

A Deus Ex Machina decidiu prestar uma homenagem à história da produção de bicicletas italianas ao criar uma réplica perfeita de uma bicicleta de corrida vintage que poderia facilmente ser fabricada há quarenta anos numa oficina milanesa.

The Deus Guidalberto é o nome da bike que é a cara de quem gosta de cenas vintage. O tubo de espigão Columbus SL dá um charme especial somado à combinação de um garfo de 1” e dropouts clássicos que se ajustam e completam o visual da bina.

Ok, já sabemos. Ter uma destas dá vontade de sair por aí a passear num final de tarde, mas acalmem-se lá rapaziada, pois esta bike foi desenvolvida a pensar em quem faz corrida. Por esse motivo, as peças foram selecionadas a dedo, para manter a garantia de qualidade da máquina na hora da competição. Nesta construção foram selecionados um grupo de peças Campagnolo Centaur em prata, tal e qual a indústria do ciclismo costumava fazer em meados dos anos 70. O guiador é do produtor italiano Ambrosio e os bancos da San Marco Concor.

Esta bela obra é inspirada na nova coleção vintage wool collection da Ex Machina em colaboração com a De Marchi e vale a pena para quem é apaixonado por bikes de corrida.

The Deus guidalberto - bicicleta de corrida The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage

The Deus guidalberto - bicicleta de corrida The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage The Deus guidalberto - bicicleta de corrida The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage The Deus guidalberto - bicicleta de corrida The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage  The Deus guidalberto - bicicleta de corrida vintage The Deus guidalberto - bicicleta de corrida