A&D | ESCAPE DE FIM DE SEMANA – CASA COM VISTA 360 SOBRE LA

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 2

Esta casa foi construída em 1947 e chegou a ser uma das mais altas de Los Angeles. No piso superior existe um quarto rodeado por janelas e uma vista panorâmica para Beverly Hills e ao lado, uma sala principal com uma lareira que nos conduz ao terraço exterior.

No piso inferior existe uma sala de estar, sala de jantar e casa de banho assim como um quarto de paredes de vidro com a melhor vista para o infinito mar de luzes da cidade que fica mesmo abaixo. A extensão da visão engloba tudo entre Long Beach / San Pedro, LA, Palos Verdes, Catalina Island, Venice, Santa Monica, Century City, Pacific Palisades, Beverly Hills, Santa Monica e San Fernando. À noite, corujas, coiotes e veados podem ser vistos ou ouvidos.

Existe ainda um pátio (que vêem nas imagens) construído de forma a ficar aninhado entre as árvores para assim nos fazer sentir que estamos a acampar fora da cidade. A serenidade  do ambiente envolvente pode também ser apreciada através dos belos passeios pelas redondezas, recomendados para quem quer sentir o espírito de Laurel Canyon e das suas vistas imbatíveis.

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 1

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 9

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 6

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 7

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 10

Bons Rapazes Escape de fim de semana la 3