GIVEAWAY | Lugar cativo para ver a bola

Bons Rapazes Real Sports Bar

Raramente vos falamos de bola por aqui, cria demasiadas “ondas” negativas e de ondas só gostamos das de festa. E é festa que vamos propor-vos.

Arranjámos lugar cativo para um bom rapaz que por aqui ande, lugar este bem no centro de Lisboa com direito a ver todos os jogos do campeonato, acompanhado de petiscos e bebida. O espaço é o Real Sports Bar e transpira desporto, tal como podem comprovar pelas imagens.

Imaginem-se a sair do escritório e a beber uma fresca ao final do dia, num ambiente bem descontraído, enquanto vêem um jogo, no vosso lugar de sempre, e com direito a petiscos e bebida grátis. Toda a época!

No dia 25 de outubro vamos abrir uma excepção e vão poder levar 2 amigos a ver o derby Sporting – Benfica nas mesmas condições: lugar reservado + petiscos e bebidas.

Ao fundo deste post, no espaço reservado a comentários, digam-nos ‘O que não pode faltar na hora de assistir a um derby?’ e, em conjunto com os “árbitros” do Real Sports Bar vamos chegar ao vencedor.

O passo a passo segue abaixo:

Fazer like no Facebook do Real Sports Bar aqui;

Deixar a resposta na zona de comentários deste post até às 23:59 da próxima quarta feira, 21 de outubro;

Na quinta feira, às 12h,  será anunciado o vencedor (no Facebook e Blog Bons Rapazes).

Parabéns ao José Tiago de Oliveira que foi o feliz vencedor e vai poder ver o derby na companhia de mais 2 amigos no Real Sports Bar!

br|sportsbar-4

br|sportsbar

br|sportsbar-2