Mazda comemora 100 anos com uma edição especial do MX-5 Miata

MX-5 Miata

Rapazes, novidades a caminho! Em comemoração dos 100 anos da marca, a Mazda está a lançar uma edição limitada do carro desportivo de dois lugares mais vendido no mundo, o MX-5 Miata. O carro inspirado no primeiro modelo da história da marca (o R360 Coupé) está disponível em duas versões: Retrátil Fastback (RF) e Soft Top. Ambos são equipados com o motor Skyactiv-G de quatro cilindros, mas o que torna este carro especial são mesmo os seus acabamentos.

O novo MX-5 Miata incorpora a cor “Snowflake White Pearl Mica”, que combina perfeitamente com o teto conversível vermelho e restantes detalhes no carro. Por dentro, os assentos de couro e os tapetes são encarnados e têm os logótipos especiais de aniversário. E para completar a lista de atualizações especiais está o novo chaveiro gravado com o logótipo especial do 100º aniversário.

Os preços do Mazda MX-5 Miata 100th Anniversary Special Edition começam nos 29.000€ para o Soft Top e nos 31.000€ para o Retrátil Fastback. O Miata comemorativo vai ser lançado nos EUA ainda este ano nas concessionárias Mazda mas ainda não sabemos nada sobre a chegada da máquina a Portugal.

MX-5 Miata MX-5 Miata MX-5 Miata MX-5 Miata MX-5 Miata