Escape de fim de semana | Lake House Völs

Lake House Vols

Boa sexta-feira, rapazes! Aqui estamos nós para mais um fim de semana e a caminho de uma semana bem boa de feriados. Quem não gosta de dois feriados seguidos para ter dois fins de semana numa semana só?

Ora bem… vamos ao que realmente interessa. Para hoje temos a paisagem da província italiana do Bolzano: Lake House Vols. Mais um pequeno grande paraíso na terra que fica localizado numa zona de florestas e montanhas, junto ao lago Völser Weiher.

Esta construção da Noa* network of architecture é composta por dois volumes e o edifício principal conta com um amplo terraço e com uma vista de cortar a respiração. Já o segundo edifício tem armários, casas de banho, chuveiros para os nadadores no verão e patinadores no gelo durante o inverno.

Esta região é, sem dúvida alguma, uma excelente opção para quem gosta de atividades ao ar livre, tanto quando está calor como quando está frio. Por isso, não é de estranhar que esta casa conte com hóspedes em qualquer que seja a altura do ano.

Por hoje é tudo o que temos para vocês e acreditamos que não podíamos ter escolhido melhor escape para vos inspirar para este fim de semana.

Lake House Vols Lake House Vols Lake House Vols Lake House Vols Lake House Vols Lake House Vols