ESCAPE DE FIM DE SEMANA | KACHI LODGE

Rapaziada, hoje é sexta-feira, é dia de Escape de Fim de Semana! Nesta edição vamos até à Bolívia, ao recôndito Kachi Lodge, situado na maior planície de sal do mundo.

O Salar de Uyuni é o campeão dos extremos. Não é apenas a maior planície de sal do mundo, como também o lugar mais plano do planeta Terra.  E imaginem só quando a área é coberta por água límpida, torna-se no maior espelho do mundo!

O terreno árido é uma visão única no mundo, pois tudo o que vão poder ver é o céu azul, o chão branco e vocês mesmos. A salina tem mais de 12 000 Km quadrados e foi formada como resultado de transformações entre vários lagos pré-históricos.

A estrela deste post, o Kachi Lodge, é a primeira e única acomodação nas Salinas de Uyuni. Situado numa plataforma de madeira perto de uma ilha coberta de cactos, vão poder relaxar numa das seis suítes disponíveis, que por sua vez têm uma aparência incrivelmente futurista e espacial.

Funcionando durante todo o ano, o Kachi Lodge adotou uma filosofia sustentável e local, juntando-se aos melhor que a região tem para oferecer: comida única preparada pelo chef Juan Pablo Gumiel (um dos mais famosos da Bolívia), exposições artísticas únicas e uma lista interminável de atividades sob medida aprimoradas todos os dias no chalé.

Ficaram com vontade de reservar um viagem para a Bolívia, ou não?

 

Vejam as fotos: