SR. FATO – PRESENTES PARA PAIS CONFINADOS

SR. FATO - PRESENTES PARA PAIS CONFINADOS

Boas Rapazes, com o dia do Pai quase aí à porta já pensaram no que vão oferecer ao velho gentleman lá de casa? Pois é, reuni aqui uma lista de sugestões para que nada falte aos vossos pais em confinamento! Prontos para anotar?

Óculos de Sol

Sim, não é descabido oferecer uns óculos de sol para quem vai estar por casa! Como vão poder fazer os seus passeios higiénicos sem a companhia de um acessório assim? Pois é, bem me parecia que não tinham pensado neste pormenor!

senhor fato presentes dia do pai

Pijama de Algodão

Estar em casa é sinónimo de conforto e apesar de ser da opinião que nos devemos vestir normalmente como se fossemos sair, um bom pijama não pode faltar no guarda roupa de um cavalheiro como o vosso pai! Dormir confortável num pijama de algodão faz toda a diferença.

senhor fato presentes dia do pai

Robe

Já que estamos numa de manter tudo em casa, então não podia faltar o primo dos sobretudos, este é aquele que não sai das quatro paredes, mas que nos dá aquela pinta extra especialmente quando estamos na poltrona lá de casa… não se entusiasmem é para os vossos pais!

senhor fato presentes dia do pai

Air Pods Pro

Tenho a certeza que já vos aconteceu ter o vosso paizinho numa chamada zoom e de repente toda a casa ouve as conversas que por lá acontecem, com estes phones, garanto-vos que os sons pela casa ficam mais equilibrados e que será uma ótima forma do vosso pai ouvir bem todas as reuniões!

senhor fato presentes dia do pai

Meias Sr.Fato 

Dispensam apresentações Pai que é pai tem de ter um bom par de meias e estas são do melhor que há! Serei suspeito? Sim mas digam lá que não fica um pai cheio de estilo?

senhor fato meias bons rapazes presentes dia dia do pai

Mini Projector

Com a aproximação do Europeu de Futebol acho que não há melhor presente que este! Um mini projetor que será a melhor forma de ver todos os jogos à grande! Preparem as cervejas e os tremoços que hoje joga a seleção lá em casa!

senhor fato presentes dia do pai

Loafers personalizados

O que seria de um Pai sem os seus loafers com as iniciais gravadas? Se o vosso pai já é o mais estiloso gentleman que conhecem então com estes sapatos o nível aumenta de certeza!

senhor fato presentes dia do pai

Rolo de Relógios

Um cavalheiro estima muito bem as suas jóias, sim verdadeiras jóias, porque os relógios são um verdadeiro investimento e devem ser cuidados como tal! O rolo de relógios permite que estes acessórios do vosso pai se mantenham impecáveis e sempre bem guardados! Até podem mandar personalizar com o seu monograma que acham?

Porta Charutos Personalizado

Quem diz relógios diz charutos, este porta charutos é feito à mão em Portugal e pode ser totalmente personalizado! Se há presente especial e único é este!

senhor fato presentes dia do pai

Procurem aproveitar bem o tempo que têm com a vossa família, isso sim é o mais importante quando se celebra estes dias, Pai só há um e por isso cuidem bem do vosso!

Sigam o @senhorfato no Instagram.